sábado, 11 de junho de 2011

Rooms especiais

/room bootcamp:
Uma sala aonde só há mapas dificieis eu ja passei uns 20 só +/- mais tenq ter mta habilidade para se passar UMA bootcamp mesmo q ela seja facil,se vc treinar em bootcamp vc irá ter: Um wj melhor,uma kina melhor e talvez mais velocidade na hr de pensar.(Akredite eu ja testei isso é funcinou)

/room vanilla:
 Uma sala mto boa(para mim)pq só há mapas oficiais ex: Mapa 84,81,54 etc

/room racing:
Uma sala q vc pode dar o famoso "VUASH" q é ultrapassar o amigo q iria firstar...vc tenq ter mta habilidade de bootcamp na racing e mta rapidez,aviso: Não vá lá vc não vai firstar NADA tem mtos mitos

/room survivor:
Sinceramente?Eu odeio essa sala pq n tem como firstar e qual a graça de desviar de canons?ser um troll mais pro ainda?TER MAIS TROLL AINDA NO TRANS?sinceramente acho essa sala um completo LIXO

/room shaman
Nessa room só vai ser colocado mapas mto dificieis para o shaman seja um shaman pro e entre na room shaman,essa room serve tbm para treinar os shamans ^^

/room fight
Cada mapa conta com 2 shamans um deve matar o outro(q venca o melhor!!)e salvar os ratos,nessa sala só ira vir mapa de 2 shamans um rosa e um azul

/room balada
Geralmente mais no final de semana tem dj nessa room,mais acho q foi substituida pelo baffbot

/room baffbot
Pra mim é a room balada sem o dj,é so pedir pro baffbot sua musica q ele poem(+/- isso acho q tenq pedir por um site sei la mto estranho sou novato nessa room)

0 comentários:

Postar um comentário