sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fusão de servers?Pqp né

Olá ratolos bom vo ser franco com vcs nesse post,eu perdi minha conta formatando o pc e n deu pra recupera a senha pq era mto grande e tava num bloco de notas(já se passaram quase 1 mes,falta 7 dias pra fazer 1mes)Mais pqp eu ADOOOOOORAVA o transformice antes de tudo,antes de muda piso tudo eu adorava mermo dai mudo piso mudo tudo crio bugs fudeu os firsts crio delay pra caralho E AGORA VEM COM FUSAO DE SERVER?AVATOMANOCU NE?Desculpa falar palavrao assim mais to mto puto por mais que eu nem jogo mais ssaporra desse jogo pq n recupera minha acc :@(É né tem tempo pra fazer fusao e n tem tempo pra resolver "Hackeamento de conta" No meu caso é "Perdi a conta pq sou burro e.e" mais vsf Meiboulle sei la como essa mina se chama e a trigronete tbm(n sei como se escreve).)Bom voltando ao assunto pqp fazer fusao de server?Ou seja antigamente era room lol e agr vai ser br-lol?-'- vsf trans lixo,ah mano sorry falar mal do trans assim mais pqp ne,Bom é isso pessoal eu acho que vo fikando por aqui e se eu fosse vcs  parava de jogar essa merda :/,Bye

~By Mrjulio~

0 comentários:

Postar um comentário